23/01/2023

Vítima de acidente fatal em Artur Nogueira é sepultado

Denilson dos Santos Silva tinha 31 anos e era pedreiro; ele estava de bicicleta quando foi atingido por um carro na SP-332

Da redação

A vítima fatal do acidente entre um carro e uma bicicleta, ocorrido na última sexta-feira (20), foi sepultada na tarde deste domingo (22), no Cemitério de Artur Nogueira. A vítima foi identificada como Denilson dos Santos Silva.

Ele tinha 31 anos e trabalhava como pedreiro. Nascido em Colinas, no Maranhão, ele morava no Jardim Planalto e deixa um irmão, pai e mãe. O sepultamento ocorreu por volta das 16h deste domingo.

Denilson tinha 31 anos e era pedreiro

De acordo com o pai, Denilson trabalhava em uma obra no Centro.

Relembre o caso

O acidente que matou Denilson ocorreu na manhã desta sexta-feira, 20, em Artur Nogueira. O choque aconteceu na Rodovia Professor Zeferino Vaz – SP332 – altura do bairro Jardim Reseck por volta das 5h da manhã.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências o motorista de um carro modelo Toyota Corolla, prata, do município de Paulínia seguia no sentido Cosmópolis à Artur Nogueira quando colidiu transversalmente contra a bicicleta, de Denilson, que cruzava a via, no sentido do canteiro central ocasionando o óbito no local.

Bicicleta que ele estava

A Concessionária Rota das Bandeiras atendeu ao chamado de emergência, mas um médico da equipe constatou a morte no local, sem tempo para socorro. O corpo de bombeiros também foi acionado, mas não havia o que ser feito.

A perícia compareceu no referido local para os trabalhos técnicos. Objetos pessoais como a bicicleta, um isqueiro e dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

O motorista passou por um teste de alcoolemia e nada foi constatado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.