Vitima de tragédia em Artur Nogueira é enterrada
Rodrigo de Carvalho tinha 37 anos e morreu durante uma confusão causada pela troca de uma lixeira de lugar
Da redação
Uma das vítimas da tragédia que chocou Artur Nogueira na manhã desse domingo (28), foi enterrada na tarde desta segunda-feira (01), no Cemitério Municipal de Artur Nogueira. Rodrigo de Carvalho tinha 37 anos e foi um dos atingidos pelos disparos feito por um homem que não concordou com a mudança do local de uma lixeira. Tudo aconteceu em uma propriedade rural no bairro Filipada.
O velório de Rodrigo reuniu familiares, parentes e amigos do homem, que estavam chocados e inconformados com a maneira trágica com que ele perdeu a vida.
Um irmão de Rodrigo, que não quis gravar entrevista, disse que a família aguarda as investigações que vão mostrar o que de fato aconteceu no local da tragédia, já que eles ficaram sabendo dos fatos pela imprensa.
Rodrigo trabalhava há mais de 20 anos para Helio Valle, dono de uma propriedade rural que não aceitou a troca de lugar da lixeira e após uma confusão generalizada, fez disparos de arma de fogo.
Na tragédia, além de Rodrigo, morreu também Damião Castro Bringel, serralheiro que veio com a família realizar o serviço de colocação de um portão e recebeu ordem de trocar a lixeira de lugar.
Uma jovem, de 25 anos, da família de Damião também foi atingida por disparos e está internada.
O autor dos tiros, Helio Vale foi preso em flagrante e está internado no HC da Unicamp com escolta.
……………………………………..
Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.