10/04/2023

Vítimas de acidente na Rodovia dos Agricultores são identificadas

Lucas Henrique da Silva, tinha 30 anos e o filho, Bryan Henrique Costa da Silva, nove anos

Foto: rede social

Pai e filho que morreram em um grave acidente na Rodovia dos Agricultores, vicinal que liga Artur Nogueira a Mogi Mirim na manhã desta segunda-feira (10) foram identificados. Lucas Henrique da Silva, tinha 30 anos. O garoto, era Bryan Henrique Costa da Silva, de nove anos. Os dois estavam em uma moto e após um acidente, foram atropelados por um caminhão.

Os corpos dos dois foram levados para o IML de Mogi Guaçu e liberados para a família agora a tarde. O velório dos dois terá início às 22h desta segunda-feira (10), no Cemitério Colina das Flores, de Mogi Mirim e o sepultamento ocorre às 08h desta terça-feira (11), no mesmo local.

Lucas e Bryan voltavam de Mogi Mirim para Artur Nogueira, depois de irem fazer um exame na cidade vizinha. Eles moravam no bairro da Parada, zona rural de Artur Nogueira. Além de Bryan, Lucas deixa duas filhas gêmeas e a esposa Edmila.

“Ele era um homem de família, sonhador, tinha muito a se viver, era um paizão, um marido dedicado, um irmão maravilhoso e um filho carinhoso. Meu sobrinho também, uma criança maravilhosa, tinha muitos anos pela frente, só Deus pra confortar nessas horas”, lamentou a irmã de Lucas e tia de Bryan

Relembre o acidente

De acordo com relatos de testemunhas, por volta das 07 horas, o pai, de 30 anos, e o filho, de 9, voltavam de Mogi para Artur Nogueira, de moto, após realizarem alguns exames médicos, quando, por motivos a serem apurados, bateram na traseira de um carro Chevrolet/Ônix.

Com o impacto, os dois foram arremessados na pista e um caminhão, que vinha no sentido contrário, não conseguiu parar e acabou atropelando os dois. As vítimas morreram na hora.

Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal e Socorro de Mogi Mirim foram acionados, mas nada puderam fazer.

O caso foi registrado na Delegacia de Mogi Mirim que agora vai apurar as causas do acidente.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.