Vôlei masculino de Artur Nogueira acaba com invencibilidade de Araras
Partida acirrada marcou mais uma rodada do campeonato estadual promovido pela Associação Pró Vôlei.
A equipe de Voleibol Masculino de Artur Nogueira venceu mais uma partida do Campeonato Estadual. Desta vez a vitória foi em cima da equipe de Araras, que buscava manter-se invicta na competição. A disputa aconteceu neste domingo (08) no Ginásio Municipal Maurício Sia, em Artur Nogueira e rendeu vitória acirrada por 3 sets a 2 à equipe de Artur Nogueira.
Os nogueirenses entraram concentrados para fazer o dever de casa e conquistar os pontos para melhorar na classificação geral. Já Araras trabalhava para se isolar na classificação do grupo A do campeonato estadual da Associação Pró Voleibol. Com o time muito ligado os nogueirenses fecharam os dois primeiros sets em 25×18 e 25×23 respectivamente.
Como já era de se esperar, no jogo entre as duas equipes a disputa foi intensa, e durou mais de duas horas. Com o time de Artur Nogueira desligado no terceiro set, Araras abriu 19 x11 e mesmo a equipe nogueirense encostando no placar perderam o set de 25×20.
O quarto set foi mais próximo tranquilo, com alguns met points de Artur nogueira, foi Araras quem levou o quarto set por 28×26. No ti-break (set desempate) o time nogueirense fechou a primeira parcial na frente 8×6 mais o equilíbrio também foi a tônica do quinto set e os nogueirenses fecharam em 20×18, fazendo Araras perder sua invencibilidade. O jogo começou às 11 horas foi até às 13h25.
No grupo A, em que pertence Artur Nogueira estão as equipes de Araras, Ibaté, Pirassununga e Leme.
“O vôlei vem se firmando no cenário estadual como uma equipe competitiva e brigando por títulos, e as vitorias já estão aparecendo de forma natural. Esperamos este ano estar de novo nas finais representando e dando orgulho ao nosso município” disse o secretário de Esportes, Sandro Sacilotto.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.