Voleibol de Artur Nogueira vence dois jogos no final de semana
Vitórias vieram das equipes adultas masculina e feminina.
Da redação
As equipes de voleibol de Artur Nogueira venceram seus jogos neste final de semana. Disputando o campeonato da ADR (Associação pró voleibol), a equipe adulta feminina venceu seu compromisso contra Águas de Lindoia, em Itapira. No adulto masculino a vitória foi frente à equipe de Rio Claro, em jogo válido pelo campeonato estadual da APV.
Com a vitória por três sets a zero contra Águas de Lindoia, a equipe adulta feminina lidera o campeonato que conta ainda com Itapira, Jaguariúna e Pedreira, tendo vencido os dois jogos disputados até agora.
A equipe adulta masculina jogou em casa no domingo (22), na quadra da ETEC e venceu o Rio Claro por 3 a 1. O jogo foi válido pelo Campeonato Estadual.
O próximo desafio dos nogueirenses é na cidade de Pedreira, com a equipe adulto masculino no próximo domingo (29).
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.