“Vou continuar trabalhando pela saúde do município”, afirma vereadora eleita Cris da Saúde
Parlamentar vai para seu primeiro mandato como vereadora
Da redação
Durante a cerimônia de posse, a vereadora eleita por Artur Nogueira, Cris da Saúde (PL), destacou que um dos pilares de seu mandato será a luta pela saúde, área em que já atua há muitos anos. Inicialmente, ela havia ficado como suplente, mas assumiu a vaga após a Justiça Eleitoral indeferir a candidatura de Daiane Mello (PL), que foi nomeada Secretária de Saúde.
Em seu discurso, Cris agradeceu a Deus e declarou que sua posse representa a conquista de uma luta de 12 anos. “É uma alegria muito grande estar aqui neste dia. Primeiramente, agradeço a Deus, toda honra e toda glória são d’Ele, porque, se hoje estou aqui, é porque Ele me escolheu. É uma luta de 12 anos que venho tentando, e Ele me preparou para este momento”, afirmou a vereadora.
A parlamentar ressaltou que sua prioridade será a área da saúde. “Quero agradecer ao Lucas [Sia, prefeito] pela confiança, agradecer pelos meus 428 votos, e reafirmo que continuarei trabalhando pela saúde do município, que é um dos meus principais objetivos. Amo ajudar o próximo”, disse.
Por fim, Cris agradeceu o apoio dos eleitores, da família e dos amigos, destacando que buscará sempre a direção de Deus e o apoio dos colegas de trabalho. “Busco muito a sabedoria em Deus, para que Ele me capacite a cada dia, permitindo que eu faça o bem para todos no município. Vamos trabalhar muito, aprender bastante, e estou disposta a lutar e batalhar, sempre com Deus à frente de tudo”, concluiu a vereadora.
A primeira sessão da nova legislatura da Câmara de Artur Nogueira está marcada para o dia 3 de fevereiro.
Veja também
“O desafio é muito grande, mas a vontade de trabalhar é maior ainda”, diz vereador Cicinho
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.