13/05/2023

Wagner Guilherme da Silva Santos, morador de Artur Nogueira, falece aos 22 anos

13/05/2023

Da redação

O morador de Artur Nogueira, Wagner Guilherme da Silva Santos, faleceu nessa sexta-feira (12), aos 22 anos. De acordo com a família, ele tinha uma problema no coração e teve uma parada cardiorrespiratória.

Natural de Campinas (SP), ele residia no Jardim Carolina em Artur Nogueira e era estudante.

Solteiro, ele deixa a mãe Maria Neide, e os irmãos Geice Keli e Henrique, além de outros familiares e amigos.

O sepultamento dele será às 16h deste sábado (13), no Cemitério de Artur Nogueira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.