Zé Pedro e Renato Carlini solicitam pavimentação da estrada do São Bento
Pedido foi realizado em reunião com o deputado estadual Barros Munhoz
Da redação
O presidente da Câmara de Artur Nogueira, vereador Zé Pedro Paes (PSD) e o Secretário de Cultura e Turismo, Renato Carlini (PSDB) se reuniram na última semana com o Deputado Estadual Barros Munhoz (PSB) para solicitar a intervenção do Deputado junto à Concessionária Rota das Bandeiras para o início imediato das obras de pavimentação asfáltica no Bairro São Bento.
Na gestão do antigo Prefeito Celso Capato (PSD), em virtude da desapropriação de áreas verdes e institucionais para a construção do Trevo de Retorno entre Artur Nogueira e Engenheiro Coelho, no ano de 2016, foi acordado entre Prefeitura Municipal de Artur Nogueira e a Concessionaria Rota das Bandeiras a doação de materiais asfálticos para a pavimentação de 5,5 km em duas ATNs, do Bairro São Bento, sendo a execução sob responsabilidade da Prefeitura. Ainda no mesmo ano, foi dado início as obras com a colocação de pedras em um pequeno trecho de 200 metros, mas acabou sendo paralisada devido ao período de chuvas. No ano de 2017, na gestão do ex-prefeito Ivan Vicensoti, não foi realizada a continuação das obras, sendo interrompida por completo.
Zé Pedro Paes (PSD), destaca a importância dessa obra para o município. “Os moradores do Bairro São Bento clamam por melhorias há muito tempo. Sabemos da necessidade e a relevância dessa obra para a nossa cidade. Além da carência de estrutura básica aos moradores, a estrada do São Bento é um trecho de extrema importância para produtores rurais, pois essa via interliga Artur Nogueira com outros municípios da região”.
“Peço o apoio do Deputado estadual Barros Munhoz para que ele possa interceder junto a Concessionária Rota das Bandeiras no início imediato das obras, sendo cumprido um acordo feito em 2016 com anuência do DER”, frisa o parlamentar.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.