13/08/2021

Zezé da Saúde anuncia chegada de recurso para nova Farmácia Municipal

Verba inicialmente seria usada para a compra de uma van, mas acabou sendo liberada para a aquisição de equipamentos para saúde

Da redação

A vereadora Zezé da Saúde (PTB) anunciou que Artur Nogueira recebeu uma verba de emenda parlamentar que será usada para a compra de equipamentos para o prédio da nova Farmácia Municipal, que tem previsão de ficar pronto em setembro.

Inicialmente, a verba, no valor de R$ 200 veio como equipamento e não como veículo e que por isso, o dinheiro será remanejado para a compra de equipamentos da nova farmácia.

Acompanhe o pronunciamento da vereadora explicando sobre a mudança:

.………….…………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.