Zezé defende gestão da secretaria de saúde de Artur Nogueira
Vereadora frisou que os gestores da pasta têm feito o possível para atender a demanda da população
Da redação
A vereadora Zezé da Saúde (PTB) usou parte do seu tempo de fala livre na sessão da Câmara de Artur Nogueira, para defender a atuação dos gestores da saúde no município. A parlamentar frisou que a secretária de Saúde, Angela Pulz Delgado e sua equipe tem feito o possível para atender a demanda da população. Segundo a vereadora, o vídeo foi feito por um ex-vereador.
Sem citar nomes, Zezé iniciou seu discurso falando sobre um vídeo que circulou nas redes sociais usado para atacar a gestoras da saúde. Fazer vídeo e soltar esse vídeo para denegrir a imagem da saúde e de quem está trabalhando arduamente como a Ângela- secretária de saúde, a diretora de saúde e todos que estão com eles, é fácil, quero ver é sentar na cadeira delas e com poucos recursos fazer o que estão fazendo”, afirmou Zezé.
![](https://images2.nogueirense.com.br/wp-content/uploads/2022/10/angela1-1665761379.jpg)
Angela Pulz-secretária de saúde
Em seguida, ela enalteceu o trabalho na pasta. “Tem dificuldade, tem? Tem problemas, tem? Só que se vocês pegarem o número de atendimento que essas mulheres estão fazendo, na saúde, não é para qualquer um”, exaltou a parlamentar.
Ela lembrou que a pessoa que fez o vídeo, já sentou na cadeira de vereador e sabe como as coisas funcionam. “Fizeram um vídeo dizendo que os carros comprados recentemente para a saúde estão parados. Eu quero dizer que a verba que veio é destinada aos PSFs , esses carros não podem andar para outra coisa”, explicou.
Zezé disse ainda que pessoas como a que gravou o vídeo, prestam um desserviço. “Ao invés de fazer o que está fazendo, perder tempo, deveria ir até a Angela [na secretaria de saúde], porque ela não atende só nós não, ela atende qualquer pessoa que for lá”, concluiu.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.