Zezé pede que prefeitura instale cerca elétrica em PSFs
Vereadora afirmou que a medida visa trazer mais segurança para os locais
Da redação
A vereadora Zezé da Saúde (PTB), apresentou uma indicação, no qual solicita que a prefeitura de Artur Nogueira, instale cercas elétricas e alarmes em alguns Postos de Saúde da Família (PSFs), em especial no do Coração Criança, alvo de vandalismo recentemente. A parlamentar destaca que a medida visa trazer segurança aos locais.
Na Indicação 368/2022, ela fala especificamente do PSF Coração Criança. “Trata-se de um posto grande e com muito material e que agora também tem um carro na garagem e isso desperta as pessoas de má índole”, justificou a parlamentar que frisou que a medida trará segurança ao local e vai zelar pelo bom atendimento e conservação do espaço público.
Vale lembrar, que recentemente, o local foi alvo de vandalismo. Uma pessoa invadiu o espaço e ateou fogo em uma das salas.
A vereadora ainda apresentou uma segunda indicação na qual fazia a mesma solicitação para os seguintes PSFs: Blumenau, Laranjeiras, São Vicente, Pq dos Ipes, Planalto, Nosso Sonho, Terezinha Vicensotti, Jardim do Lago, Saciloto II, PSF Rural e Bom Jardim.
Ela frisou que os locais tem sido alvos de vandalismo, furtos e invasões. ” Sugiro que sejam instalados alarme e cercas elétrica com urgência, para que a municipalidade não tenha maiores prejuízos, pois há nesses postos insumos, equipamentos e veículos fundamentais para o serviço público de saúde que devem ser protegidos”, disse Zezé.
O pedido foi encaminhado para o setor responsável.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.