20/12/2025

Bang Bang e Paulista fazem final do futebol de Posse neste sábado

Bola rola a partir das 14h no Estádio Municipal José Ferreira Neto; Paulista tem melhor defesa e Bang Bang tem melhor ataque do torneio

Foto: Comunicação/Prefeitura

Brunno Lucke

A 2.a edição da Copa Santo Antônio terá sua final realizada na tarde deste sábado (20), colocando Bang Bang e Paulista frente a frente. A decisão está marcada para 14h, no Estádio Municipal José Ferreira Neto.

Na primeira fase, as equipes se enfrentaram logo na primeira rodada, com vitória do Bang Bang por 3 a 2, em um dos duelos mais disputados da fase de grupos. Hoje, as equipes se encontram em lados distintos da chave.

Já durante as fases de semifinais, o Bang Bang eliminou o Figueirense por 2 a 1, enquanto a equipe do Paulista saiu vitoriosa frente ao Alagoas, goleando por 4 a 1.

O Paulista têm a melhor defesa da competição até aqui, com apenas 4 gols sofridos em 5 jogos (0.8 gols sofridos por jogo), enquanto o Bang Bang possuí o melhor ataque, com 22 gols marcados em 5 jogos (média de 4.4 gols por jogo).

A decisão deste sábado, coroará o último campeão no futebol possense durante 2025. A bola rola a partir das 14h, no Estádio Municipal José Ferreira Neto.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.