Educação de Posse oferece “Transporte ENEM” para participantes da prova fora da cidade
Inscrições devem ser feitas na Secretaria; menores de idade precisam da presença de responsável

Foto: Portal ON
Da redação
No próximo domingo (9), ocorrerá o primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Sem locais de prova em Santo Antônio de Posse, a Secretaria de Educação Municipal passa a oferecer o “Transporte ENEM”, visando conduzir os participantes possenses para seus locais de prova em outras cidades.
A iniciativa foi anunciada nas redes sociais da secretaria, e teve inscrições abertas na última segunda-feira (3). Para se inscrever, o interessado deve ir até a Secretaria de Educação, apresentar RG e CPF, e preencher formulário de inscrição.
Vale destacar que, menores de idade devem estar acompanhados de um responsável no momento da inscrição. Cabe ao responsável o preenchimento do formulário, além de apresentar também seu RG. A Secretaria também informa que, seu horário de funcionamento vai das 8h às 16h.
As vagas para o Transporte ENEM são limitadas, e definidas por número de inscrição.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
