Foragido da polícia é capturado em Posse
GCM identificou homem no Bela Vista I; ele tinha um mandado de prisão em aberto

Da redação
Na manhã desta segunda-feira (2), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo Antônio de Posse identificou e prendeu um homem que estava foragido da justiça. Ele possuía um mandado de prisão em aberto contra si, e foi encontrado no bairro Bela Vista I.
Segundo informado pela guarda, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Carlos Alberto da Fonseca quando realizou a abordagem do indivíduo, tido como suspeito. De acordo com os agentes, foi durante a verificação dos documentos em que foi constatado o mandado de prisão em aberto.
Por conta disso, o homem foi informado a respeito de tal mandado, e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia de Posse, onde foi deliberada sua prisão.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
