Homem é preso após ameaçar coletores de lixo com facão em Posse
Suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal após ameaçar trabalhadores durante discussão; ele permaneceu preso à disposição da Justiça

Da redação
Um homem foi preso após ameaçar coletores de lixo com um facão durante uma confusão registrada em Santo Antônio de Posse. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo e ostensivo.
Segundo a corporação, a equipe foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de briga. Ao chegar ao local, os guardas encontraram o suspeito bastante alterado e segurando um facão enquanto discutia com os coletores de lixo que realizavam o serviço na via pública.
Os agentes realizaram a abordagem e, de acordo com a GCM, o homem obedeceu às ordens e colaborou com a equipe. Como apresentava ferimentos no rosto e estava sangrando, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal para atendimento médico.
Ainda conforme o registro da ocorrência, o suspeito informou que havia se envolvido anteriormente em uma briga com outro homem. Ao retornar para casa, teria sido provocado e ridicularizado pelos coletores de lixo, motivo pelo qual decidiu confrontá-los, dando início à confusão.
Os coletores relataram aos guardas que foram ameaçados pelo homem com o facão. A situação foi controlada com a chegada da equipe da GCM.
Após o atendimento médico, o suspeito e as demais partes envolvidas foram conduzidos à delegacia e apresentados à autoridade policial. Após tomar conhecimento dos fatos, a autoridade de plantão determinou a prisão do homem, que permaneceu à disposição da Justiça.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
