Homem é preso após ameaçar coletores de lixo com facão em Posse
Da redação Um homem foi preso após ameaçar coletores de lixo com um facão durante uma confusão registrada em Santo Antônio de Posse. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo e ostensivo. Segundo a corporação, a equipe foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de briga. Ao […]

Da redação
Um homem foi preso após ameaçar coletores de lixo com um facão durante uma confusão registrada em Santo Antônio de Posse. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo e ostensivo.
Segundo a corporação, a equipe foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de briga. Ao chegar ao local, os guardas encontraram o suspeito bastante alterado e segurando um facão enquanto discutia com os coletores de lixo que realizavam o serviço na via pública.
Os agentes realizaram a abordagem e, de acordo com a GCM, o homem obedeceu às ordens e colaborou com a equipe. Como apresentava ferimentos no rosto e estava sangrando, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal para atendimento médico.
Ainda conforme o registro da ocorrência, o suspeito informou que havia se envolvido anteriormente em uma briga com outro homem. Ao retornar para casa, teria sido provocado e ridicularizado pelos coletores de lixo, motivo pelo qual decidiu confrontá-los, dando início à confusão.
Os coletores relataram aos guardas que foram ameaçados pelo homem com o facão. A situação foi controlada com a chegada da equipe da GCM.
Após o atendimento médico, o suspeito e as demais partes envolvidas foram conduzidos à delegacia e apresentados à autoridade policial. Após tomar conhecimento dos fatos, a autoridade de plantão determinou a prisão do homem, que permaneceu à disposição da Justiça.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
