Homem é preso por importunação sexual após perseguir jovem em Posse
Vítima relatou ter sido seguida e abordada dentro de supermercado; suspeito foi localizado pela GCM

Da redação
Um homem de 62 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal na noite do último sábado (18), por importunação sexual, em Santo Antônio de Posse. O caso ocorreu no bairro Vila Esperança.
De acordo com a GCM, a vítima, de 21 anos, relatou que seguia em direção a um supermercado quando foi abordada verbalmente pelo suspeito, que estava em frente a uma residência. Em seguida, ele passou a segui-la pela rua.
Ainda segundo o relato, durante o trajeto, o homem realizou atos de cunho sexual em via pública. A vítima conseguiu se afastar e entrou no estabelecimento, onde foi novamente abordada pelo suspeito, que tentou interagir de forma insistente.
A jovem acionou familiares, que pediram apoio da GCM. Com base nas informações e características do autor, os agentes iniciaram buscas e localizaram o homem em uma área próxima à residência dele.
Após a abordagem, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu detido pelo crime de importunação sexual.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
