Jardim Maria Helena recebe reforço na rede elétrica para atender escolas
Instalação de transformadores visa garantir funcionamento de equipamentos e ampliar capacidade energética na região

Foto: Comunicação/Prefeitura
Da redação
A Prefeitura de Santo Antônio de Posse, em parceria com a Neoenergia, iniciou, nesta semana, obras de reforço na rede elétrica no bairro Jardim Maria Helena. Segundo divulgado, a intervenção visa ampliar a capacidade de fornecimento de energia, principalmente para atender unidades educacionais da região.
Ainda de acordo com a administração municipal, essa ação beneficia diretamente a EMEF Conceição Godoi Menuzzo e a Creche Prof.ª Albertina D. Moraes Longhi. Para os responsáveis pela ação, a melhoria permitirá o funcionamento adequado de equipamentos, como sistemas de climatização, incluindo aparelhos de ar condicionado.
Essa ampliação da rede também atende a Quadra Poliesportiva Elvis Atílio Mazan, que integra o complexo educacional e utiliza a estrutura para atividades esportivas e comunitárias.
Além disso, como parte do projeto, será instalado um novo transformador em ponto estratégico do bairro, com a finalidade de aumentar a estabilidade no fornecimento de energia.
De acordo com a Prefeitura, a intervenção faz parte de ações voltadas à adequação da infraestrutura para atender à demanda dos serviços públicos na região.
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
