Palestra sobre Bullying e Cyberbullying reúne mais de 280 adolescentes em Posse
Evento aconteceu no Centro Múltiplo do Idoso com estudantes o 9° ano da rede municipal

Foto: Comunicação/Prefeitura
Da redação
Na última semana, alunos do 9º ano da rede municipal de ensino, junto a adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), participaram de uma palestra no Centro Múltiplo do Idoso. A atividade teve como tema “Bullying e Cyberbullying: o que você causa nos outros e o que isso pode causar em você”, ministrada pela policial Elaine Navarro.
O encontro reuniu mais de 280 adolescentes. Para a secretária de Educação, Maracy Cristina Pavanello de Souza, momentos como esse ajudam a preparar os jovens para a vida em sociedade: “Nosso objetivo é sensibilizar os adolescentes sobre os efeitos do bullying e do cyberbullying e incentivar atitudes de respeito e solidariedade dentro e fora da escola”, disse.
A ação contou com a participação de profissionais da Educação, do CRAS e de agentes do Conselho Tutelar.
………………………………………………………………….………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
