24/03/2026

Posse recebe veículo do Governo de São Paulo para uso em ações sociais

Entrega ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, na capital; mais de 350 municípios também foram beneficiados

Foto: Comunicação/Prefeitura

Da redação

Santo Antônio de Posse recebeu, na última segunda-feira (23), um veículo (modelo Fiat/Mobi) 0 km do Governo do Estado de São Paulo. A entrega foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, em cerimônia que marcou os 58 anos do Fundo Social de Solidariedade do Estado.

A ação contemplou mais de 350 municípios, e, segundo divulgado, visa reforçar a estrutura dos Fundos Sociais municipais para atendimento de demandas da população.

Representaram o município na cerimônia a primeira-dama Silvana Pinck Cortez, presidente do Fundo Social local, e o vice-prefeito Preto Eventos. O veículo foi entregue pelo governador Tarcísio de Freitas e pela presidente do Fundo Social do Estado, Cristiane Freitas.

Segundo Silvana, o novo automóvel deve auxiliar no atendimento às famílias. “Esse veículo vai contribuir muito com o nosso trabalho no Fundo Social, ajudando a ampliar os atendimentos e chegar a quem mais precisa”, afirmou.

De acordo com a Prefeitura, o veículo será utilizado para dar mais agilidade às ações sociais e no atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.