01/07/2026

Procurado pela Justiça é preso pela Polícia Militar em Posse

Mandado de prisão havia sido expedido um dia antes da abordagem

Da redação

Um homem foi preso pela Polícia Militar no início da noite da última terça-feira (30), em Santo Antônio de Posse, após ser identificado como procurado pela Justiça. A abordagem ocorreu na Rua Carlos Aldemani, durante patrulhamento de rotina realizado pela equipe.

Segundo a PM, os policiais abordaram o indivíduo em frente à própria residência e, durante consulta aos sistemas policiais, notaram a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido no dia anterior a abordagem. Logo após isso, o homem foi informado sobre a ordem judicial

Na sequência, ele foi conduzido à Delegacia de Jaguariúna, onde a autoridade policial de plantão confirmou a prisão, e o homem permaneceu à disposição da Justiça.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.