Ruas recapeadas recebem nova sinalização em Posse
Melhorias chegam aos bairros Pedra Branca e Maria Helena

Foto: Comunicação/Prefeitura
Da redação
A Prefeitura de Santo Antônio de Posse concluiu a sinalização viária em ruas dos bairros Pedra Branca e Maria Helena após obras de recapeamento asfáltico. Os serviços incluíram pintura de faixas de pedestres, divisão de fluxo, marcações de “PARE” e instalação e adequação de placas de trânsito.
De acordo com a administração municipal, as melhorias fazem parte de um pacote de investimentos em infraestrutura, com recursos de cerca de R$ 1 milhão, viabilizados por meio de emenda parlamentar.
Entre as vias contempladas estão as ruas José Vedovatto, Narcisa de Abreu Soares, Gilberto Romio, Basílio Momesso, Francisco Carlos Massoni, Olívia Menuzzo Nascimento, Aurélio Villalva e Joaquim Duarte.
Vale destacar que a Rua José Vedovatto foi a primeira a receber as intervenções.
“Essa era uma solicitação antiga dos moradores. O recapeamento era muito esperado e agora, com a sinalização concluída, conseguimos entregar um conjunto completo de melhorias, trazendo mais segurança e melhores condições de tráfego para a população”, afirmou o prefeito Ricardo Cortez.
Com a conclusão dessa etapa, a Prefeitura informou que o cronograma de melhorias deve seguir para outras regiões do município.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.
