Polícia ouve vítima de acidente em parque aquático de Artur Nogueira
Depoimento ocorreu na casa onde ela faz tratamento após ficar tetraplégica
Da redação
A moradora de Artur Nogueira, Denise Bezerra, que ficou tetraplégica após sofrer um acidente no Parque Aquático Green Camp, prestou depoimento hoje à Polícia Civil sobre os fatos ocorridos em março deste ano. O depoimento foi realizado na manhã desta quinta-feira (26), na residência de sua mãe, onde ela está morando durante o período de recuperação.
Por volta das 10h, o delegado responsável pelo caso, Dr. Odair Jaeger, acompanhado de escrivães, esteve na casa da família, no bairro Nosso Lar, e, com o uso de uma câmera, colheu o depoimento de Denise. Durante a oitiva, ela relembrou como o acidente aconteceu.
As informações prestadas por ela agora serão incluídas no inquérito policial, que tramita na delegacia da cidade com o objetivo de apurar as responsabilidades pelo ocorrido.
Segundo a Polícia Civil, representantes do parque aquático, o DJ responsável pela montagem da estrutura no local e outros envolvidos já foram ouvidos.
O inquérito encontra-se em fase final e, em breve, a Polícia Civil deve divulgar o resultado das investigações e apontar os possíveis responsáveis.
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.